O Objeto Atendimento

Conheça os atributos do objeto atendimento.

O Objeto Atendimento

O objeto atendimento representa um atendimento no My Turn. Ele pertence a um vendedor e pode possuir um motivo de perda de venda e vários detalhes de atendimento.

Atributos

AtributoTipoDescrição
idIntegerO ID do atendimento no banco de dados.
convertedBooleanValor boolean que representa se o atendimento resultou em uma venda ou não
amount-centsIntegerValor da venda, em centavos
duration-secondsIntegerTempo de duração do atendimento, em segundos
no-conversion-reasonObjectObjeto com os atributos do motivo de perda de venda
service-detailsArrayColeção com os atributos dos detalhes de atendimento
sellerObjectObjeto com os atributos do vendedor
finished-atStringData que o atendimento foi marcado como concluído
created-atStringData de criação do atendimento no banco de dados
updated-atStringData da última atualização do atendimento no banco de dados

Sobre motivos de perda de venda:

Apenas atendimentos com converted = false podem ter um no-conversion-reason. Um atendimento só pode ter um no-conversion-reason.


Sobre detalhes de atendimento:

Apenas atendimentos com converted = true podem ter service-details. Um atendimento pode ter múltiplos service-details.